Tags

Related Posts

Share This

Telescópio Hubble Fotografa Cidade no Espaço

Em 1994, por um pesquisador foi contrabandeado uma foto top-secret do Telescópio Espacial. Hubble tinha tomado do que se presume ser uma cidade no céu. Weekly World News foi o primeiro a imprimir a imagem e relatório sobre as conclusões Dr. Masson, mas apesar da cobertura da mídia, a Nasa se recusou a reconhecer a existência da foto.
Suposta cidade fotografada pelo hubble. Em8 de fevereiro de 1994, Poucos dias depois de os astronautas do ônibus espacial terem reparado o Telescópio Espacial Hubble em meados de Dezembro, a lente gigante focada em um aglomerado de estrelas na borda do universo – e fotografou o céu!
Essa é a palavra do autor e pesquisador Marcia Masson,”As imagens mostram claramente uma grande cidade branca flutuando misteriosamente na escuridão do espaço”

 

 

Agora o negócio fica esquisito :

 

 

Vejamos o que a Bíblia Diz:

Quem é o arquiteto e construtor desta cidade?
“Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade” (Hebreus 11:16).
A Bíblia declara que Deus está construindo uma grande cidade para Seu povo. E esta cidade é tão real e literal como qualquer outra que você já conheceu.
Onde está essa cidade maravilhosa que Deus está preparando?
“Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu…”(Apoc 21:2). “ó Senhor meu Deus…ouve tu do lugar da tua habitação no céu” (1 Reis 8:28-30).
Esta grande cidade que está sendo construída está, neste momento, no espaço exterior, na morada de Deus, que é chamada de Céu.
Como é que as Escrituras descrevem esta incrível cidade?
a) Tamanho
“A cidade era quadrada, pois o seu comprimento era igual à sua largura. O anjo mediu a cidade com a vara de ouro e viu que media dois mil e duzentos quilômetros” (Apoc 21:16).
b) Nome
A cidade é chamada de “Nova Jerusalém”, em Apocalipse 21:2.
c) Muros
“Ele mediu o seu muro, e era de cento e quarenta e quatro côvados. …o muro era construído de jaspe” (Apoc 21:17-18). Um muro de 144 côvados, ou 216 pés de altura (um côvado são 18 polegadas), rodeia a cidade. É feito de jaspe sólido, com brilho e beleza indescritível. Pense nisso! Cerca de 20 andares de altura de jaspe sólido !
d) Portas
“Tinha doze portas…do lado do oriente tinha três portas, do lado do norte três portas, do lado do sul três portas”. “As doze portas eram doze pérolas: cada uma das portas era uma só pérola” (Apocalipse 21:12, 13, 21). A cidade têm 12 portas, 3 em cada lado, cada uma feita de uma única pérola.
e) Fundações
O muro da cidade tinha 12 fundamentos…adornados de toda espécie de pedras preciosas. O primeiro fundamento é de jaspe; o segundo, de safira; o terceiro, de calcedônia; o quarto, de esmeralda; o quinto, de sardônio; o sexto, de sárdio; o sétimo, de crisólito; o oitavo, de berilo; o nono, de topázio; o décimo, de crisópraso; o undécimo, de jacinto; e o duodécimo, de ametista. (Apocalipse 21:14-20). A cidade tem 12 completas fundações, cada uma feita de uma pedra preciosa. Todas as cores do arco-íris estão ali representadas. Vista de longe a cidade parece estar descansando em cima de um arco-íris.
f) Ruas
“A rua principal era de ouro puro, claro como vidro” (Apoc 21:21- NVI).
g) Aparência
“a Cidade Santa…ataviada como noiva adornada para o seu esposo”. “tem a glória de Deus. O seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe cristalina”. “A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais”. (Apocalipse 21:2, 11,16). A cidade, com todas as suas pedras preciosas, ouro e beleza cintilante, será iluminada com a glória de Deus. Na sua grande majestade e pureza é comparada a uma “noiva adornada para o seu marido”.
Que recurso fenomenal desta majestosa cidade garante a cada cidadão vigor e juventude eterna?
“no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que frutifica doze vezes por ano, uma por mês. As folhas da árvore servem para a cura das nações” (Apoc 22:2). “tome também da árvore da vida, e coma, e viva eternamente ” (Gênesis 3:22). A árvore da vida, que está no meio da cidade – Apocalipse 2:7, traz a vida eterna e juventude a todos que comem dela. Essa árvore vai render uma nova safra de frutas a cada mês.
É verdade que esta cidade descerá a esta terra?
“Via cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo”(Apoc 21:2). “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra” (Mateus 5:5). “Os justos herdarão a terra” (Provérbios 11:31).